Tempo de leitura: < 1 minuto

Viva Ilhéus terá quatro dias de festa na Avenida 2 de Julho

Ilhéus não terá São João na praça, mas uma espécie de “Pedrão”, segundo anúncio feito, nesta segunda-feira (4), pelo secretário de Turismo do Município, Hélio Ricardo. O “Viva Ilhéus Fest” começará no próximo dia 27, na Avenida 2 de Julho, com a bela vista da Baía do Pontal.
Serão quatro dias de festa. Vai de 27 a 30 junho, reunindo vários estilos, mas com destaque para o forró, com Adelmário Coelho, Danniel Vieira e Estakazero, e outros estilos com nomes como Trio da Huanna, Kart Love, Papazoni e Via de Acesso.
PROGRAMAÇÃO
A grade do “Viva Ilhéus Fest” já está definida. Começa com Adelmário Coelho, Danniel Vieira, Mel de Forró e Realce, no dia 27. Felipe Araújo, Estakazero, Papazoni, Top Gan e Leonardo Leo agitam o público no dia em que Ilhéus completa 484 anos.
O Viva Ilhéus terá, ainda, Filomena Bagaceira, Forrozão, Trio da Huanna e Stampa do Forró no dia 29. Forró dos Plays, Kart Love, Via de Acesso e Pagofunk fecham a grade, com apresentação no dia 30. “A organização será impecável e a segurança garantirá a presença de toda a família ilheense que queira se divertir”, afirmou o secretário de Turismo de Ilhéus, Hélio Ricardo.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *