Tempo de leitura: < 1 minuto

Fagner substituirá Danilo contra Costa Rica || Foto Lucas Figueiredo/CBF

O técnico da Seleção, Tite, teve que fazer uma alteração de última hora no time que começa a partida contra a Costa Rica, amanhã (22). O lateral-direito Danilo foi diagnosticado com uma lesão muscular no quadril. Em seu lugar, entrará Fágner.
De acordo com a CBF, a lesão deixa Danilo fora desta segunda rodada da primeira fase, mas a confederção não informou nada a respeito do restante da competição. O lateral do Manchester City iniciará tratamento com fisioterapia e ficará em observação pelo departamento médico da Seleção Brasileira.
Brasil e Costa Rica se enfrentam amanhã às 9h, em São Petersburgo. O time entra em campo com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O zagueiro Thiago Silva usará a braçadeira de capitão, mantendo o rodízio adotado por Tite. Com informações da Agência Brasil.

0 resposta

  1. Eu estou torcendo muuuuuiiiiittto para o Brasil,perder o quanto antes e vim embora. Não me esqueço quando levou 7×1 da Alemanha e após certo tempo foi comprovado q foram vendidos. Bando de panacas torcendo, gastando, estourando seus cartões de crédito para torcer para um bando de traidores.Depois dessa e de outras como por exemplo: crianças em cadeiras plásticas em hospital como se fosse leito, gestantes parindo em chão, idosos sendo atendidos nos corredores de hospital e jogadores ostentando. Nunca mais, torcendo de coração para o Brasil perder de forma expressiva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *