Tempo de leitura: < 1 minuto

Avenida Juracy Magalhães, no sul da Bahia || Foto Gabriel Oliveira/Arquivo

O comércio na Avenida Juracy Magalhães, um dos mais fortes de Itabuna, está sofrendo com os constantes assaltos em dezembro. Vários estabelecimentos foram alvos de criminosos nesta semana, a exemplo de posto de combustível, autoescola e loja de materiais de construção. Na noite de quarta, bandidos fizeram arrastão numa autoescola na Juracy Magalhães. Os criminosos levaram celulares e dinheiro de alunos da autoescola e dos funcionários do empreendimento.
Na madrugada deste sábado (22), bandidos em um carro renderam o segurança de um posto de combustível e levaram bicicleta e mochila do vigilante e arrombaram uma picape estacionada no estabelecimento. Antes, clientes e funcionários de uma loja de materiais de construção próximo ao Hospital Manoel Novaes haviam sido assaltados.
Os comerciantes cobram iluminação adequada a um avenida que é dos principais corredores urbanos do município e tem grande fluxo de consumidores, principalmente a pé, e mais policiamento ostensivo, principalmente neste período de compras para o Natal.

Uma resposta

  1. A cidade toda é escura. Quem viaja pra cidades com iluminação melhor, tem mais parametro para comparar.
    Podem obser ospostes daqui,são lâmpadas fracas. ou então possuem espaços para 4 lãmpadas, no caso, 4 bocais, mas apenas 2 estão com lãmpadas acesas.
    como no caso da Js Pinheiro.
    Ja na avenida amelia amado, atras da FTC, observem por exemplo, postes com dois “braços” com bocais, apenas um aceso…
    A beira rio também super mal iluminada, aquele trecho entre as duas pontes principais, que fica shopping, é escuro de noite, muita coragem que ficam pelos pontos de onibus, sem ser aquele onde fica o Shopping.
    .
    outro local, é aquela rua onde fica a Sonho azul, nossa papelaria e varias outras lojas, acredito que seja iniciativa privada, mas tem um cordão com várias lampadas logo na fachada das lojas, na extenção daquela rua, que acredito que o pessoal colocou para compensar a iluminação publica que é fraca.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *