Tempo de leitura: < 1 minuto
Paulo Gaudenzi faleceu aos 74 anos, em Salvador

Um dos principais nomes do turismo brasileiro, morreu na tarde desta segunda-feira (4) o ex-secretário de Turismo da Bahia Paulo Gaudenzi, aos 74 anos. O economista e empresário sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava hospitalizado desde o dia 10 de janeiro.

Gaudenzi deixa esposa e três filhos. Por meio do Twitter, o governador Rui Costa lamentou a morte de Paulo Gaudenzi:

“Perdemos hoje um dos grandes profissionais do turismo da Bahia. Paulo Gaudenzi trabalhou intensamente, por muito anos, divulgando nosso estado nos quatro cantos do mundo. Meu muito obrigado ao ex-secretário de turismo do Estado que tanto se dedicou ao setor. Que Deus conforte o coração de amigos e familiares”, escreveu o governador na rede social.

0 resposta

  1. Conheci este rapaz em um Congresso de História da Bahia entre o dia 27 de Setembro a 1º de outubro de 1999 no Hotel da Bahia, Campo Grande,Salvador. No término do evento foi servido um coquetel e lançamento do livro,Animai-vos,povo Bahiense!

    Este livro lançado por Paulo Gaudenzi e o mesmo autografara esta obra para este comentarista, aliás uma brilhante história da Bahia,não obstante,extremamente elogiada pela então presidente do Instituto de Geográfico e História da Bahia,Drª Consuelo Pondé.

    A obra retrata da Conspiração dos Alfaiates na Bahia,é arcabouço de conhecimento
    da História da Bahia,uma vez que,para entender o presente,se faz necessário um olhar no passado, é muito bom ler este livro e saber da vida, cultura,costume e
    seu dia a dia da ancestralidade dos baianos que são as nossas hoje.

    Segundo se comenta que,o homem e a mulher,precisa ter filho,plantar uma árvore e
    escrever um livro,aliás é o que fica da vida, todavia,este comentarista só falta realizar o último,porém,já passou do esqueleto e o mesmo vem sendo montado.

    ” A vida é rápida,o que fica só as boas ações e terá a recompensa na outra vida,
    a recompensa para sempre! Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *