Tempo de leitura: < 1 minuto
UFSB publica edital de processo seletivo para colégios universitários

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou, nesta segunda-feira (17), edital do processo seletivo para ingresso de estudantes em cursos de primeiro ciclo na Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários (Cuni). O ingresso dos novos alunos ocorrerá no segundo quadrimestre deste ano. Acesse aqui o edital.

São 420 vagas para os Cunis de Itabuna, Ilhéus, Ibicaraí e Coaraci, no sul da Bahia; e Teixeira de Freitas, Itamaraju, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, no extremo-sul do estado. A inscrição deve ser feita pela internet, no período de 18 a 21 de março. A relação de aprovados na primeira chamada será publicada no dia 4 de abril e a matrícula presencial deverá ser feita de 9 a 11.

De acordo com o edital, serão selecionados os candidatos que obtiveram as melhores notas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente aos anos 2017 ou 2018. A classificação será por ordem decrescente de nota final, conforme opção de local de oferta e modalidade de concorrência. O processo seletivo terá ampla concorrência e reserva de vagas (cotas), como previsto em lei federal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *