Tempo de leitura: < 1 minuto
Empório Bahia em Itabuna fecha as portas || Foto Divulgação

O Restaurante Empório Bahia fechou a sua unidade no Jardim Vitória, em Itabuna, e vai manter apenas a filial em Itacaré, também no sul da Bahia. O restaurante era uma das principais referências de boa gastronomia no município.

Fecha as portas em Itabuna depois de 10 anos em operação.  “Informamos que nossas atividades foram encerradas na cidade [Itabuna] e acreditamos que fizemos parte de muitas histórias e momentos felizes sempre num ambiente que prezou pela excelência do bem servir e receber”.

Em nota, a direção do Restaurante Empório comunica que continuará “atendendo em Itacaré, com uma proposta mais despojada e diferente, sempre focados na qualidade”. A decisão de fechar a unidade vem cerca de um mês após o restaurante suspender funcionamento e anunciar reforma das instalações em Itabuna.

2 respostas

  1. A qualidade caiu muito ao longo do tempo.

    Até comida fria já foi servida. Eu e minha esposa ficamos decepcionados, pois ao reclamar, o pessoal disse que a comida saíra quente da cozinha, esfriando no caminho até a mesa. Um absurdo.

    Mas os preços continuaram de primeiro mundo.

    Aí, o resultado já seria previsível.

    As pessoas (empreendedores) têm que entender que o binômio – preço e atendimento – são fundamentais.

    Mas de qualquer forma foi uma pena. É menos uma opção.

  2. Considerava um dos melhores Restaurantes da região. A cidade perde, a região e menos uma boa opção da Gastronomia. Também perdem os empregados, fornecedores e o investimento dos proprietários, Lamentável.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *