Tempo de leitura: 2 minutos
Pondé, Oliva e Bertini estão confirmados no Fórum Empresarial 19

A oitava edição do Fórum Empresarial da Bahia terá como conferencistas os executivos José Victor Oliva, da Holding Clube, e Marcelo Bertini, CEO da Cinemark no Brasil. O evento será realizado no Resort Transamérica Comandatuba, em Una, no sul da Bahia, de 3 a 6 de outubro.

O filósofo brasileiro Luís Felipe Pondé também será conferencista desta edição do fórum. Neste ano, o evento que reúne o empresariado baiano discutirá as ações necessárias para a retomada do desenvolvimento na Bahia e no Brasil.

Dentre os nomes confirmados, José Victor Oliva, da Holding Clube, promoverá, em Itacaré, no sul da Bahia, um dos maiores réveillons do país, o N1, com atrações nacionais e internacionais. Já Marcelo Bertini, é o CEO do Cinemark, que inaugura, no final deste semestre, complexo de salas de cinema no Shopping Jequitibá, em Itabuna.

A organização diz que o Fórum Empresarial busca “fomentar o desenvolvimento econômico e social, compartilhar conhecimento, entregar conteúdo e promover relacionamento”. A proposta do fórum baiano é reunir líderes empresariais em torno de agenda positiva e sensibilizar o setor privado para ações comunitárias com foco em áreas como saúde, educação, cultura e esporte, além de energia limpa, respeito ao meio ambiente, inovação e prosperidade.

 

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *