Tempo de leitura: 2 minutos
Fórum de empreendedorismo reunirá vários cases e palestrantes em Itabuna

Viviane Cabral

Histórias de vida e experiências profissionais de mulheres, que transformaram seus sonhos em realidade, alinhadas às palestras de estímulo ao comportamento empreendedor estarão em evidência no I Fórum da Bahia Mulheres Empreendedoras. O evento será realizado no Teatro Municipal Candinha Doria, em Itabuna, em 17 de outubro, das 14h às 21h30min,

Promovido pelo Movimento Empreender Bahia, o fórum tem como público-alvo as mulheres empreendedoras, empresárias, autônomas das mais diversas áreas, estudantes e demais interessadas. Segundo a coordenadora do evento, a advogada e administradora de empresas Wandressa Souza, o Fórum será um momento para trocar experiências, conhecer novas perspectivas através de origens e trajetórias diferentes, “além de poder estabelecer laços, onde possam reconhecer seus avanços e renovar suas energias para continuar a avançar”.

Na programação, já estão confirmadas a presença da publicitária, coach, consultora de imagem e estilo, Aiala Lago, que estará abordando o tema Imagem e Marca Pessoal. Em seguida, a contadora e bancária Leilane Benevides vai apresentar o case de sucesso da Benevides Chocolates Finos, e a diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro de Transporte Rodoviário, Elaine Carletto, destacará o papel da Mulher Empreendedora do século XXI.

A primeira palestra da noite será com a artesã profissional, Thalita Ortega, que vai falar sobre a importância das mulheres no Empreendedorismo Criativo. Em seguida, o sócio-fundador da Terceira Via Hall, Franklin Bastos, abordará os perfis comportamentais. O evento será encerrado com a palestra da fundadora do Instituto Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes, com o tema Atitude Empreendedora.

INSCRIÇÕES

As inscrições já estão sendo feitas no site https://forumempreendedorasbahia.com.br/. Mais informações pelo telefone: (73) 3613-1171 ou através do e-mail: forummulheresba@gmail.com ou no instagram: @forummulheresba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *