Tempo de leitura: < 1 minuto
Cacá Magalhães é das revelações da música baiana || Fotomontagem Divulgação

A cantora baiana Cacá Magalhães confirma participação na grade de atração do Blue Jazz Festival Serra Grande, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de novembro, em Serra Grande, Uruçuca, com apoio da Prefeitura. Com estilo soprano, guiada pelos estilos blues, pop e rap, ela iniciou sua experiência musical aos quatro anos de idade estudando piano, violão e canto, sua maior paixão. Agora com 13 anos, Cacá transborda todo o seu talento com a banda Terráquea.

Filha mais nova da advogada Izabel Magalhães e do empresário João Mauro Nascimento, a cantora foi “descoberta” aos quatro anos pela irmã Maria Júlia, que a viu batucar e cantar pela casa o suficiente para que percebesse o talento nato da menina para a música. “Gosto de dizer que a música veio de dentro de mim”, contou Cacá ao Glamurama.

A Terráquea é liderada pelo cantor, compositor e guitarrista americano Lon Bové, tendo ainda o gaitista Luiz Rocha, o baterista Brian Knave, o percussionista Ivanzinho Santos, o baixista Jaques Lins e o vocalista Gabriel Bové. Fã de Nina Simone, Aretha Franklin, Amy Winehouse, Novos Baianos, Daniela Mercury, a cantora já é uma das revelações da MPB. Abaixo, confira um pouco da monstrinha Cacá Magalhães em Feeling Good.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *