Tempo de leitura: < 1 minuto

SAC Móvel atenderá Itacaré no domingo e na próxima segunda-feira
O SAC Móvel, unidade itinerante da Rede SAC, atenderá os moradores de Itacaré no próximo domingo (20) e na segunda-feira (21), na Praça São Miguel, região central, das 8h às 18h, nos dois dias. O SAC Móvel oferece os serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria, com registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Os serviços são gratuitos, com exceção da emissão da Carteira de Identidade, que atende à tabela da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, considera importante a visita da unidade do SAC Móvel para o município, já que muitas vezes os cidadãos não têm como dispor desses serviços. Criado em setembro de 1996, o SAC Móvel tem o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móvel e os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *