Tempo de leitura: < 1 minuto
Parceiros do Natal Solidário lançam campanha de 2019 no Balanço Geral

A organização do Natal Solidário, de Itabuna, espera arrecadar 20 toneladas de alimentos na campanha deste ano. A ação é promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT 5) e pela TV Cabrália.

O lançamento da edição de 2019 ocorreu no Programa Balanço Geral, da TV Cabrália, comandado por Tom Ribeiro. Com a arrecadação de 20 mil quilos de alimentos, os idealizadores da campanha esperam doar 1.500 cestas básicas a pessoas pobres de Itabuna no dia 19 de dezembro.

PONTOS DE COLETA

As doações poderão ser feitas na Justiça do Trabalho (São Caetano), estande da CDL, na Praça Adami, Shopping Jequitibá, postos Universal da Rodoviária, Juracy Magalhães, Rótula do São Caetano e Ferradas.

Outros pontos de coleta funcionarão no 15º Batalhão da Polícia Militar e companhias destacadas da PM na Califórnia, Pontalzinho, Monte Cristo, Pedro Jerônimo e Rodoviária e OAB Itabuna (Rua Ruffo Galvão, em frente ao Centro Médico Acácio Cardoso).

Neste ano, as entidades parcerias são a CDL Itabuna, Shopping Jequitibá, Rota Transportes, OAB Itabuna, Conselho Tutelar, Lions Clube Itabuna Sul e Centro, Rotary Clube Itabuna Centro e maçonarias 28 de Julho, Construtores do Templo, Aerópago Grapiúna e Acácia Grapiúna. Também são parceiros o Mutirão do Diabetes, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Ícone Propaganda, Usina de Idéias, Kzullo Mídias Sociais, Arrazze Camisetas e Daniela Transportes, entre outros.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *