Tempo de leitura: < 1 minuto
Sinho Ferrary e Unha Pintada são atrações confirmadas em Itacaré

Unha Pintada, Sinho Ferrary, Papazoni e Levi Alvim são algumas das primeiras atrações anunciadas pela Prefeitura de Itacaré para o carnaval deste ano. A folia em 2020 vai de 22 a 25 de fevereiro, na Orla do município sul-baiano. A mistura de ritmos terá, ainda, nomes como Tayrone, Afrodisíaco e Vinny Nogueira.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que essas são apenas algumas das atrações já confirmadas, mas o carnaval terá muito mais, contando com as atrações locais, os blocos carnavalescos, bailes e os trios elétricos para fazer a festa dos foliões. As manifestações folclóricas da cidade, a exemplo dos caretas, blocos alternativos de fantasiados, sambas de roda alegria, animação e muita paz, também estão confirmadas.

A Prefeitura também deverá já entregar antes do carnaval obras de infraestrutura, como o novo acesso às praias. Em conjunto com a 72ª Companhia Independente da Policia Militar, será montado grande esquema de segurança para garantir a tranquilidade dos foliões durante todo o carnaval.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *