Tempo de leitura: < 1 minuto
Os contratados vão atuar no trabalho de campo no combate à dengue|| Foto José Nazal

A Secretaria de Saúde de Ilhéus está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação, por tempo determinado, de agentes de combate às endemias. São oferecidas 30 vagas imediatas mais cadastro reserva, observado o prazo de validade do edital. O candidato tem até sexta-feira (17) para garantir participação na seleção.

A seleção é composta das etapas de inscrição e cadastramento curricular; entrevista e apresentação dos documentos comprobatórios cadastrados no ato da inscrição online (os documentos deverão ser apresentados em fotocópia e original para serem autenticadas no ato de comparecimento); apresentação de Atestado de Saúde Ocupacional e curso de reciclagem com parte teórica e prática.

De acordo com o edital, a contratação terá validade de um ano e o salário é R$ 1.250,00 para 40 horas semanais de trabalho. O profissional desempenhará atividades externas no combate à reprodução do mosquito Aedes aegypti, principal transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela. Acesse aqui o fomulário de inscrição. Aqui o link para o edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *