Tempo de leitura: 2 minutos
Targino, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo estão confirmados no 4º Festival de Forró

Elba Ramalho encantou o público na edição de 2019 do Festival de Forró de Itacaré e está confirmada na edição deste ano, que vai de 9 a 11 de abril (Semana Santa), na Praia da Coroinha, orla da cidade. Outros dois grandes nomes da genuína música nordestina também estão garantidos – Targino Gondim e Geraldo Azevedo – na que promete ser a maior das quatro edições do festival no município sul-baiano.

A organização do evento também confirmou Quinteto Sanfônico do Brasil, Rennan Mendes, Marquinhos Café, Sebastian Silva, Gel Barbosa, Trio Baianado, Aran e os Baiunos, Trio Forró Mais Eu, Baião de Luzia, João Sereno, Nilton Freitas, Reginaldo Natureza, Marcos Abaga, DJ Xuxa, Terno e Chinela, Forró Souns, Donaliel, Vitor Maria, Verlando Flor Serena e várias outras atrações. O Festival de Forró é promovido pela Prefeitura de Itacaré, Toca Pra Nós Dois e Governo da Bahia, com o apoio da Bahiatursa e Secretaria de Turismo.

Além dos grandes shows, o Festival de Forró 2020 de Itacaré ofertará aulão de forró com o grupo Cabrueira Brasil, o arrastão da Rural Elétrica que virou uma sensação na cidade, e nos finais de tarde o forró na Cabana Corais. A proposta é mais uma vez transformar Itacaré na capital nacional do forró, numa mistura de itacareenses e turistas no ritmo que simboliza o nordeste brasileiro.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, reafirmou que o objetivo é de mais uma vez fazer uma grande festa para os itacareenses e turistas, trazendo grandes nomes do forró a nível nacional e ao mesmo tempo valorizando os artistas da cidade. A festa, segundo ele, já é sem dúvidas um dos maiores eventos de forró do Brasil, com direito a muita alegria, animação, tranquilidade e o melhor da música, com itacareenses e turistas se divertindo e curtindo o festival.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *