Tempo de leitura: < 1 minuto

Quatro pessoas da mesma família que estiveram recentemente na Itália estão internadas no Hospital Manoel Novaes, da Santa Casa de Misericórdia, isoladas dos demais pacientes. Conforme a Santa Casa, a criança apresentou os sintomas do coronavírus. Os pais também foram também isolados, assim como a avó, internada no Hospital Calixto Midlej Filho.

Por meio de nota, a Santa Casa confirmou que amostras de sangue foram coletadas e enviadas para o Laboratório Central (Lacen), em Salvador. “A Vigilância Epidemiológica já esteve hoje no hospital e colheu os exames necessários, mas, segundo a direção técnica do hospital, a criança passa bem”, informa em nota.

Ainda em nota, a Santa Casa acrescenta que a rotina do Manoel Novaes está mantida. “O hospital mantém as suas atividades de rotina tranquilamente e todos os funcionários estão orientados, trabalhando devidamente paramentados”.

4 respostas

    1. O pior é que essa família veio da Itália com a criança suspeita do CORONAVÍRUS. O pior são os passageiros do vôo ou dos vôos que vieram junto com essa família que nenhum estão sendo monitorados nem a tripulação e muito menos a aeronave .

  1. Gostaria de perguntar, e as pessoas que estavam no mesmo vôo dessa família que a criança está com suspeita do CIRONAVÍRUS não teriam que estar monitorados ? Aeronave desinfectada? É daí que começa a epidemia.

    1. Bom dia gente isso e o começo de todo essas pessoas São desculpa pra a doença chegar a qui perto que Deus abençoe sempre todos nós

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.