César Porto (no detalhe) diz que Câmara investigará obra irregular na Soares Lopes
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, César Porto, denunciou, nesta quarta-feira (26), uma construção irregular em um dos principais cartões postais da Terra de Gabriela, a Avenida Soares Lopes. Um imóvel está sendo erguido nas proximidades da Praça Castro Alves, ao fundo da antiga Central de Turismo de Ilhéus. A construção, conforme o vereador, não conta com “aval popular, partindo apenas de uma iniciativa do governo municipal”.

Por meio de nota, a presidência da Câmara, assim como “demais vereadores”, diz acreditar que esta “é uma situação preocupante para a administração pública municipal e que merece ser esclarecida o quanto antes”.

Ainda de acordo com a Câmara, as comissões técnicas de Meio Ambiente, Indústria e Comércio, de Finanças e Obras, e de Constituição e Justiça estão sendo acionadas para investigar a denúncia de que a construção é irregular, além de emitir parecer. A Câmara também deverá cobrar esclarecimentos e justificativas à Procuradoria Geral e à Pasta de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *