Banda Filhos de Jorge é uma das atrações do Verão Costa a Costa em Itacaré
Tempo de leitura: 2 minutos

O projeto que vem movimentando o verão de moradores e turistas do litoral baiano chega neste final de semana ao seu quarto destino, o município de Itacaré, nas praias da Coroinha e Tiririca.

Entre as atrações esportivas do Verão Costa a Costa, estão torneios do Brasileiro de Surf, Beach Soccer, Futevôlei e Canoagem. As atividades vão sempre das 8h às 17h, na praia da Coroinha. Com exceção do Surf, que no sábado terá início às 7h, e terá suas disputas acontecendo nas ondas da praia da Tiririca.

O projeto também conta com diversas opções de entretenimento nos equipamentos de esportes radicais e de aventura, a exemplo do arvorismo, escalada indoor, full pipe, giromaster e o bungee trampolim.

SHOWS MUSICAIS

Nesta edição, sobem ao palco do Costa a Costa Junior Santê e a banda Filhos de Jorge, no sábado, e Os Barões e Afrodisíacos, no domingo. As apresentações começam às 16h, encerrando cada dia de evento. Todas as atrações são gratuitas.

O Verão Costa a Costa é ainda uma oportunidade para geração de trabalho e renda para artesãos e produtores familiares, que encontram na tenda da economia solidária, que faz parte da ação, a possibilidade de ampliar sua clientela e vendas com a exposição direta dos seus produtos.

O Verão Costa a Costa tem o apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta e das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE). O projeto conta, ainda, com o apoio das prefeituras dos munícipios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Salvador e Lauro de Freitas) e a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, e Federação Baiana de Surf (FBSurf).

SERVIÇO
Projeto Verão Costa a Costa – etapa Itacaré
Quando: 7 e 8 de março, das 8h às 17h
Onde: Praia da Coroinha e praia da Tiririca (Surf) – Itacaré
Gratuito

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *