Itabuna registra terceiro caso de coronavírus
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Txai Resorts, de Itacaré, emitiu nota na qual confirma a realização de um casamento, no último final de semana, em que havia um hóspede infectado pelo novo coronavírus (Covid-19). O homem tem 26 anos, é de São Paulo, e passa bem, segundo o hotel de luxo situado numa das margens da BA-001, entre Itacaré e Serra Grande (Uruçuca).

A doença foi diagnosticada por meio de exame nesta quarta (11), após o hóspede apresentar sintomas leves do Covid-19, ainda no domingo (8), como coriza e febre, pouco antes de deixar o hotel.”Agora, passa bem e já está em casa, em São Paulo, sem sintomas”, sustenta o hotel em nota. “Até o presente momento, apenas esse hóspede (convidado do casamento) foi diagnosticado com o vírus”, reforça.

O paciente apresentou os sintomas da doença, confirmada após exames. De acordo com a nota do hotel, ele esteve em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, e participou de um casamento para o qual foram convidadas 500 pessoas, 120 das quais hospedadas no Txai.

Ainda de acordo com o hotel, os funcionários não apresentam o sintomas. O pedido é para que se algum dos hóspedes apresentar sintomas do Covid-19 informar ao empreendimento.

Clique aqui e confira a íntegra da nota

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.