Comércio de Eunápolis é reaberto, após decreto de Robério || Foto Gazeta/Arquivo
Tempo de leitura: < 1 minuto

O comércio de Eunápolis, cidade da região sul da Bahia, foi retomado na manhã desta segunda-feira (6), após ficar fechado por 15 dias como medida de prevenção ao novo coronavírus. A decisão foi divulgada em um decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta segunda-feira (6). O município não tem nenhum caso da doença.

Segundo o decreto, as lojas em geral podem funcionar de segunda a sexta, das 8h às 18h. Apesar disso, os funcionários que estão em classificação de risco devem ser liberados para trabalho em home office.

O decreto determina ainda que, para o funcionamento das lojas, é necessário a distribuição de materiais de higiene pessoal, como álcool em gel a 70%, a disponibilização de um lavabo para que as pessoas possam lavar as mãos e também disponibilizar lembretes com orientações de higiene e sobre a doença.

A medida também determina que as lojas organizem as pessoas com distância de, no mínimo, 1,5 metro entre cada uma, além da limpeza dos estabelecimento com frequência.

As lojas que não cumprirem as medidas podem pagar multas e ter o alvará cassado. Todas as orientações estão disponíveis no Diário Oficial da cidade. Informações do G1BA.

Uma resposta

  1. Os óbitos cairão nos braços desse prefeito ficha-suja, ele, a mulher e o cunhado. Todos três medíocres, estão dilapidando os municípios de Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália. Pilantras!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.