Prefeitura de Ubaitaba cancela festejos de São João em 2020
Tempo de leitura: 2 minutos

A prefeita Suka Carneiro anunciou, no final da manhã desta segunda (13), o cancelamento dos festejos juninos deste ano em Ubaitaba. O principal motivo para cancelar a festa, segundo nota divulgada, é para evitar aglomerações, que ajudam na proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Além do São João, o município também cancelou a Festa do Trabalhador (1º de Maio). Os festejos juninos de Ubaitaba, no sul da Bahia, estão entre os que mais atraem público na região.

– Tal decisão, apesar de difícil, coloca em primeiro plano nossa responsabilidade, seriedade e austeridade, para que possamos proteger a vida de cada cidadão Ubaitabense ou seus visitantes, investindo na saúde e bem-estar de todos – informa em nota.

Na Bahia, outros 10 municípios cancelaram os festejos juninos em 2020, dentre eles Ibicuí, famoso pelas festas na praça e o TicoMia e o Brega Light, ambos promovidos pela iniciativa privada.

Confira a íntegra da nota clicando no “Leia Mais”, abaixo.

A Prefeitura Municipal de Ubaitaba comunica que em virtude da crise mundial pelo qual o país atravessa, em decorrência da Pandemia do Coronavírus (COVID-19), tendo que evitar assim aglomerações, para conter a proliferação do vírus, resolve que não serão realizados os festejos de 1º de maio (Dia do Trabalhador), Santo Antonio, São João e São Pedro de 2020 como de costume.

Tal decisão, apesar de difícil, coloca em primeiro plano nossa responsabilidade, seriedade e austeridade, para que possamos proteger a vida de cada cidadão Ubaitabense ou seus visitantes, investindo na saúde e bem estar de todos.

Estamos trabalhando diuturnamente, para vencermos esta pandemia que assola nosso país, conscientes dos desafios e consequências sociais e econômicas vindouras que iremos enfrentar, e assim contamos com o apoio, colaboração e compreensão de todos.

Na certeza que a luta pela vida é muito mais importante do que qualquer festejo, suplicamos a proteção Divina para que possamos passar o mais rapidamente por esta pandemia.

Desde já, agradeço a todos os cidadãos Ubaitabenses que lutam e vão continuar lutando em DEFESA DA VIDA.

Obrigado!!! E FIQUEM EM CASA!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.