Polícia apreende 20 quilos de maconha e prende quatro homens
Tempo de leitura: < 1 minuto

Quatro homens foram presos e 20 quilos de maconha apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (24), durante operação conjunta entre as 60ª e 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPMs/ Gandu e Ubaitaba), a Companhia Independente de Policiamento Especializado e a Polícia Federal. De acordo com os presos, a droga era transportada de Salvador para Itabuna.

Um veículo modelo Corsa, placa OKX2I83, transitava na BR 101, trecho conhecido como Pedreira, próximo ao município de Gandu, quando foi abordado pelos policiais. Dentro da mala foram achados oito pacotes do entorpecente in natura, somando 20 quilos no total. Conforme determina a lei, os nomes dos criminosos não foram divulgados.

Segundo o comandante da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Francisco Moreira, o ocupante do veículo informou que comparsas, em outro automóvel, modelo Astra, placa EEO2D00, faziam a segurança do material. “Eles saíram de Salvador com destino ao município de Itabuna”, contou o oficial.

Além da droga, também foram achados quatro celulares e R$ 86. Os quatro homens, veículos e material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Gandu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.