Cláudio Chetto faleceu em acidente em Camacan, hoje
Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo do advogado e presidente do Instituto Uiraçu, Cláudio Chetto, será velado e enterrado em Salvador, conforme nota da entidade de proteção ambiental. A data e o horário não foram informados. Cláudio faleceu em acidente ocorrido no início da manhã desta sexta (15), em um trecho da BR-101 em Camacan, no sul da Bahia.

O advogado dirigia uma picape, quando um caminhão invadiu a mão contrária e colidiu frontalmente contra o veículo no qual Cláudio estava. O advogado e dirigente da ONG faleceu no local. O acidente ainda envolveu um terceiro veículo, um Volkswagen Gol, que colidiu na traseira da picape de Cláudio.

O Instituto Uiraçu, presidido por Cláudio, é responsável pela proteção da Reserva Serra Bonita, em Camacan, município onde ocorreu o acidente. Transformada em Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), a Serra Bonita é formada por um conjunto de propriedades em área total de, aproximadamente, 2,5 mil hectares, sob a gestão do Instituto Uiraçu. A entidade se pronunciou por meio de nota. Confira no “leia mais”.

NOTA DE PESAR

É com muito pesar que o Instituto Uiraçu comunica e lamenta o falecimento do Sr Presidente Cláudio Garcia Chetto, vítima de um trágico acidente automobilístico na manhã desta sexta- feira (15 de maio) no município de Camacã.

Nossos mais sinceros sentimentos, aos familiares e amigos do nosso querido e saudoso companheiro de luta, em favor das causas ambientais em nosso município.

O corpo será velado e enterrado em Salvador-BA.

Descanse em paz, Cláudio Chetto!

Uma resposta

  1. Só hoje 19/06 as 17:57hs. Fiquei sabendo.
    Estou incrédulo,com dor e tristeza muito grande.
    Era meu tutor em vários assuntos jurídicos.
    Independentemente, nos tornamos amigo.
    É como se estivesse lendo à última msg dele em 13/05 no Whatsapp .
    Não vou esquecer a quele último hehehehe.
    Ainda assim meus sentimentos à todos do seu círculo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *