Nelson Leal diz que debate intenso beneficiará baianos e brasileiros
Tempo de leitura: < 1 minuto
Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Nelson Leal (PP) disse que é favorável ao adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Hoje, ele anunciou a TV Enem, com 3 mil horas de aula para os estudantes que devem fazer as provas do exame nacional, programação que será transmitida pela TV ALBA.
– Não é justo que alunos de escolas privadas, com aulas online, disputem uma vaga com outros estudantes que não têm as mesmas aulas virtuais ou, sequer, tenham acesso à internet. Apenas 36% dos alunos da rede pública no país se interligam à web em casa – observou Leal.
TV Enem oferecerá 3 mil horas de aulas, segundo Leal

A TV Enem é um programa educacional gratuito, com os melhores professores da Bahia, concebido pela Produtora Escritório do Pensamento, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, em duas edições – às 8h e às 18h – pela TV ALBA (Canal aberto 61.2; NET 16 e SKY 361.2) e também pelos canais do Youtube da TV ALBA e do Escritório do Pensamento (www.tvenem.com.br).

Uma resposta

  1. Nós do Escritório do Pensamento e os Professores envolvidos no projeto agradecemos o apoio da Assembleia Legislativa na pessoa do seu Presidente e à TV ALBA por acreditar na democratização da Educação. Esse é um sonho antigo que finalmente ganha corpo. Obrigado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *