material apreendido com policiais suspeitos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Cinco soldados da Polícia Militar da Bahia acusados de envolvimento em com extorsões, mediante sequestros, foram presos  neste sábado (23) por uma Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública para combater policiais corruptos. O grupo atuava em Salvador e na Região Metropolitana.

Os mandados de prisões foram cumpridos no início da manhã, na RMS. Armas, munições, celulares, computador e relógios importados acabaram apreendidos por equipes da Corregedoria Geral da SSP e da PM.

A investigação apontou que o grupo sequestrava traficantes de drogas ou parentes dos criminosos e exigia dinheiro para liberação. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as ações ilícitas ocorreram na capital e na Região Metropolitana de Salvador, em janeiro deste ano.

Os soldados, após depoimentos, foram levados para o Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia, em Lauro de Freitas. Todos responderão a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e, ao final do procedimento, podem ser expulsos da corporação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *