Itabuna e Ilhéus registram alta taxa de infectados pela Hepatite C
Tempo de leitura: < 1 minuto

Apenas as atividades consideradas essenciais devem funcionar nesta quinta e sexta (28 e 29) em Itabuna, Ilhéus, Ipiaú, Salvador e outras localidades que superaram a barreira dos 100 casos confirmados da covid-19. A restrição foi determinada por meio de decreto estadual assinado pelo governador Rui Costa.

Em Itabuna podem funcionar farmácias, padarias, unidades de saúde, mercados, bancos, casas lotéricas, postos de combustíveis, delivery de medicamentos e alimentos, serviços funerários, indústrias e a limpeza pública funcionarão nestes dias.

O serviço de delivery não era contemplado no decreto do Governo do Estado, mas o prefeito Fernando Gomes incluiu a entrega nos serviços que estarão funcionando nestes dois dias.

ISOLAMENTO SOCIAL

A intenção desta medida é estimular o isolamento social. como resultado, Itabuna fecha a semana apenas com o funcionamento de serviços essenciais, já que nos últimos três dias foram antecipados alguns feriados na tentativa de manter a população em casa e frear o avanço da contaminação da COVID-19 na cidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *