Prefeitura flexibiliza funcionamento do comércio em Jequié
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Jequié deve iniciar, na próxima semana, a reabertura gradual do comércio. A medida foi debatida pelo prefeito  Sérgio da Gameleira com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Antônio Trifino Junior, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), Mateus Ribeiro Azevedo, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e dos Feirantes de Jequié, Reinildo Nery da Silva.

De acordo com a prefeitura, deve ser iniciado um protocolo de flexibilização do isolamento social, com vistas à reativação gradual, segura e criteriosa da economia local, como um meio de garantir os empregos das pessoas, evitar que a crise econômica se aprofunde mais.  O município promete, porém, manter todos os cuidados de saúde, seguindo a orientação dos órgãos de saúde.

A Prefeitura de Jequié reafirmou que esse protocolo de flexibilização pode ser colocado em prática  na próxima semana.De acordo com o último boletim epidemiológico, o município do sudoeste da Bahia tem mais de 400 casos confirmados do novos coronavírus e 13 mortes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *