Tempo de leitura: < 1 minuto

O número de pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus em Itabuna passou de 1.334, ontem, para 1.378 nesta sexta-feira (12). O município não confirmou nenhuma morte causada pela Covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, o número de óbitos segue em 51. Desse total, nove mortes ocorreram em domicílio. Os dados foram divulgados, há pouco, pela Secretaria de Saúde de Itabuna.

O município do sul da Bahia tem 287 pessoas aguardando o resultado de exames e 175 esperando a coleta de material para realização do procedimento. O número de curados passou de 527 para 542.

OCUPAÇÃO DE LEITOS

Itabuna contabiliza 15 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros 17 em leitos clínicos, que são para pessoas em estado menos grave.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.