Mulher transportava mochila receada de cocaína
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (12), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, 12 quilos de cocaína. A droga estava na mochila de uma mulher, que acabou presa. O flagrante ocorreu no KM 830 da BR 116.

A droga era transportada em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino a cidade de Natal (RN). Os policiais desconfiaram da mulher depois que ela apresentou nervosismo. Ela apresentou informações desencontradas sobre o destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus.

Durante os procedimentos de fiscalização no compartimento de bagagens foi encontrada uma mochila “lotada” com 12 tijolos da substância entorpecente. Após checagem dos tíquetes de bagagens, a passageira de 30 anos, foi identificada como responsável pelo transporte da cocaína.

Aos policiais, a passageira relatou que foi interpelada no estado de São Paulo (SP) e convencida a realizar o transporte da droga até a cidade baiana de Itatim. Informou ainda que receberia R$ 2 mil. A mulher, que trabalha como garçonete, foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *