Dinheiro apreendido no bagageiro de moto, em Eunápolis || Imagem SSP-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem foi flagrado com R$ 110 mil, em espécie, escondidos no bagageiro da motocicleta que dirigia, em Eunápolis, extremo-sul da Bahia, na quarta-feira (24), segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O suspeito responde a inquérito por tráfico de drogas e, ao ser questionado, não soube informar a procedência do dinheiro.

Agentes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) apreenderam o dinheiro. A Polícia Civil informou, por meio da SSP-BA, que os policiais passavam pela BR-367, em Eunápolis, quando viram o homem em uma motocicleta.

Diante do nervosismo do motociclista, os investigadores decidiram fazer a abordagem. No momento da revista, o dinheiro foi achado no bagageiro do veículo. Após dizer que não sabia a procedência do dinheiro, o homem foi conduzido até a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis. Os R$ 110 mil foram apreendidos e depositados em uma conta judicial. A Polícia Civil vai investigar a origem do dinheiro. Com informações do G1-BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *