Bernardo e Saulo Michiles participam de live sobre legalthecs e advocacia 4.0
Tempo de leitura: < 1 minuto

O núcleo empresarial de advogados da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) promove, às 18h desta quinta (9), um encontro virtual para os profissionais da área do Direito. A live (transmissão online) abordará o tema Legaltechs e Advocacia 4.0.

A transmissão será no perfil do Instagram do núcleo  com o especialista em Direito das Startups, Saulo Michiles, e o vice presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Itabuna e especialista em Direito das startups, Paulo Bernardo da Costa Neto.

Paulo Bernardo explica que a Legaltech é um tipo de startup voltado para o ramo jurídico. “A ideia básica de uma empresa considerada como Legaltech no Brasil é o fornecimento de serviços e produtos inovadores com a intenção de solucionar algum tipo de problema dos integrantes do mundo jurídico. As legaltechs ainda se dividem em sub-ramos – de conteúdo, de gestão de escritório e jurimetria, entre outras”, explica.

O núcleo empresarial de advogados tem promovido ações para o fortalecimento do segmento, com metodologias específicas, através de reuniões e encontros virtuais, a fim de, encontrar soluções para os problemas comuns do grupo, especialmente neste momento de pandemia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *