Inscrições do concurso da Caixa serão encerradas na segunda-feira (25)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Caixa antecipou o calendário de saque em dinheiro aos beneficiários que estão recebendo a primeira parcela do auxílio emergencial por terem sido aprovados no início de junho. Essas pessoas, que pertencem ao Lote 03 que a Caixa recebeu da Dataprev, teriam originalmente a liberação do saque em espécie concluída em 18 de julho.

Os beneficiários nascidos entre julho e setembro poderão sacar a partir da próxima segunda-feira (13). Já os nascidos entre outubro e dezembro poderão de terça-feira (14) em diante, segundo informou a assessoria do banco.

Entre 16 e 17 de junho, os valores de R$ 600 e R$ 1.200 já haviam sido depositados para esse público na Conta Poupança Social Digital da Caixa, de maneira escalonada conforme a data de aniversário do beneficiário.

O calendário de saque em dinheiro teve início no dia 6 de julho, também de forma escalonada pelo mês de nascimento. A previsão inicial era que ele se estendesse até o dia 18 de julho, quando os nascidos em dezembro poderiam sacar.

Nas datas disponíveis para saque, havendo eventual saldo existente, o valor será transferido automaticamente para a conta que o beneficiário indicou, sendo poupança da Caixa ou conta em outro banco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *