Leonardo Staduto foi vítima de latrocínio, segundo a polícia civil || Foto Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma operação que envolveu policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, nesta terça-feira (1º), resultou na prisão dos autores do latrocínio do motorista de transporte por aplicativo Leonardo Staduto Vinhas. O crime foi praticado em abril deste ano, em Simões Filho.

Os nomes dos criminosos não foram divulgados pela polícia. A dupla teve o mandado de prisão cumprido na localidade de Bate Coração, em Paripe. De acordo com o titular da 22ª DT/Simões Filho, delegado Leandro Acácio, os criminosos pediram uma corrida no bairro de São Cristóvão. “Eles renderam a vítima e a obrigaram a ir até a rotatória de Mapele, onde tomaram seus pertences e em seguida atiraram nele pelas costas”, detalhou.

Segundo o delegado Arthur Guimarães, da Coordenação da RMS, do Depom, o veículo da vítima foi recuperado ainda no início das investigações. “O carro foi recuperado menos de uma semana após o crime. Na ação de hoje, também apreendemos aparelhos celulares, outros objetos relacionados ao fato, além de uma porção de maconha”, pontuou.

A diretora do Depom, delegada Fernanda Porfírio, destaca que a operação integra uma série de ações de combate a crimes na RMS. “Estamos intensificando as elucidações e prisões, principalmente em casos mais sensíveis como este”, completou.

A dupla passará por exames de lesões corporais e ficará presa. Os materiais apreendidos serão periciados. As investigações continuam para tentar identificar outros possíveis envolvidos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *