Carro roubado no Rio de Janeiro é apreendido em Buerarema
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quinta-feira, no sul da Bahia, um suspeito de praticar o crime de receptação. A ação foi registrada por volta das 20h40min, no KM 527 da BR 101, trecho do município de Buerarema.

O suspeito dirigia um Renault/Oroch, que foi abordado para verificação. Durante os procedimentos os policiais notaram que os elementos de identificação do veículo não correspondiam aos padrões de fábrica.

Os agentes constataram que o automóvel, na verdade, usava placas clonadas de um Oroch de mesmas características, uma vez que o veículo original apresenta ocorrência de roubo. O crime foi registrado em novembro do ano passado (2019), na cidade de Rio das Ostras (RJ).

Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor, também possuía registro de roubo/furto/extravio no estado do Rio de Janeiro.

“FEIRA DO ROLO”

Indagado pela equipe, o homem confessou que adquiriu o carro há cerca de dois meses, entregando seu veículo anterior, Fiat/Palio, mais a quantia de R$ 8.000,00, em um comércio ilegal conhecido como “Feira do Rolo”.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde responderá pelos crimes de receptação de veículos e uso de documento falso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *