Raul (à esquerda) é acusado de assassinar Felliphe
Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia prendeu, nesta quinta-feira (24), um homem acusado de assassinar, a tiros, o namorado da enteada, em Itajuípe, na quarta-feira passada, no interior de um estabelecimento comercial. Raul de Jesus Santos, de 35 anos, estava escondido numa casa, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

Para o delegado Marlos Macedo, Raul de Jesus é o homem que aparece numa câmara de segurança guardando uma arma na cintura. As imagens mostram ainda a chegada, entrada e saída do acusado do estabelecimento logo depois do crime, na manhã do último dia 16. A loja fica na rua Jacó Olímpio de Santana, no centro de Itajuípe.

De acordo com a polícia, Raul de Jesus fugiu logo depois de fazer os disparos contra Felliphe Lago Santana, de 25 anos, que trabalhava na vidraçaria do pai no momento que foi atingido. Ele chegou a ser levado para Hospital Montival Lucas, em Itajuípe, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, no ano passado, Felliphe Lago chegou a registrar um boletim policial após ser agredido com pedaços de madeira. O jovem namorava a enteada do acusado, que será levado para a delegacia de Itajuípe, onde será ouvido sobre a motivação para o crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *