Tempo de leitura: 2 minutos

Na manhã deste sábado (3), movimento de jovens que apoiam as candidaturas de Geraldo Simões (prefeito) e Jairo Araújo (vice) promoveu bandeiraço na Alameda da Juventude (Beira-Rio). No evento, os candidatos convocaram os itabunenses a dar a volta por cima, especialmente no caos da Saúde, da Educação e no desemprego, que afeta principalmente a juventude.

“Já mostrei que sabemos cuidar da saúde, da geração de empregos e da Educação. E, junto com Jairo e com o povo de Itabuna, vamos dar a volta por cima e levar Itabuna a reencontrar o caminho do desenvolvimento”, disse Geraldo.

Evento reuniu jovens e movimentos na Beira-Rio

O candidato petista destacou que o programa de governo da coligação “Itabuna na Frente, com a Força de sua gente” tem propostas para reconstruir a cidade. “Temos o apoio do governador Rui Costa e teremos uma grande parceria com o governo do estado. Nossa coligação tem a força para garantir avanços que o município precisa, junto com os nossos vereadores e os itabunenses”.

Jairo Araújo lembrou que o atual prefeito não deu uma resposta à altura do desafio que é o enfrentamento da pandemia. “Lamento por todos os itabunenses que sofreram com a perda de seus familiares por conta do Covid 19. Sabemos que com gestão adequada, muitas vidas teriam sido salvas”, disse.

O encontro, recheado de muita música, dança e alegria, foi realizado na Alameda da Juventude, espaço construído por Geraldo Simões e destinado à prática esportiva e ao lazer de jovens e adultos. Contou ainda com a participação de diversos candidatos a vereador e foi embalado ao som do samba-reggae, levado pela percussão da banda Negras Perfumadas, comandada por Egnaldo França, do projeto Encantarte.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *