Girlene foi executada dentro da casa noturna, em Jequié || Foto Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

O suspeito de ser o mandante da morte de Girlane de Jesus dentro de uma casa noturna em Jequié, no sudoeste baiano, foi preso nesta quarta-feira (14) na cidade. O nome dele não foi divulgado, mas segundo a polícia ele tem envolvimento com tráfico de drogas e mais 11 homicídios na região, informa o Correio24h. Girlene, que era dona da boate, foi morta a tiros em junho desse ano por dois homens armados.

A boate Paraíso das Pimentas fica às margens da rodovia Barragem de Pedras. Imagens do local mostraram a chegada de dois homens em uma moto. Eles descem e, de capacete, invadem o local e fazem vários disparos. Um homem que estava no local chega a pular na piscina para fugir dos tiros. Outros saem correndo. Helio Freire Rabelo, 27 anos, também foi baleado, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares.

Baleada na cabeça, Girlene não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida. A polícia acredita que a ação teve como motivação vingança pela morte de dois homens que foram baleados saindo da boate em 31 de maio, em ação da Polícia Militar. Isso teria levantado a suspeita que Girlene seria informante da PM. Os dois acusados de executar o crime já foram identificados, mas ainda não foram presos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *