Rosângela é uma das vítimas do acidente
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um acidente de carro na BA-667, rodovia que liga os municípios de Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia, no sul da Bahia, provocou a morte de pelo menos duas pessoas. Uma das vítimas da tragédia é a servidora pública Rosângela Fonseca Rozeira. A outra pessoa foi identificada como Késia Andrade, sobrinha da assistente social.

O carro onde estavam as vítimas, um Renault Dauster, caiu em um riacho e ficou completamente destruído. As duas faleceram no local. Ainda não se sabe o horário em que ocorreu o acidente, mas o veículo foi localizado no final da tarde desta sexta-feira (13).

A servidora Rosângela Fonseca Rozeira é de uma família muito conhecida na cidade. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Elas serão sepultadas neste sábado (14), no cemitério campo santo, em Itabuna. O horário de sepultamento ainda não foi divulgado.

Rosângela era filha do ex-vereador Eduardo Fonseca, o Fonsequinha, que foi fundador do bairro Fonseca. Fonsequinha foi parlamentar por vários mandatos em Itabuna, na década 70. Atualizado às 6h40min deste sábado (14).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *