Augusto Castro com o vice-prefeito eleito, Enderson Guinho
Tempo de leitura: < 1 minuto

Augusto Castro (PSD) disse hoje (24), por meio de sua assessoria, que deverá anunciar os nomes do seu secretariado somente em meados de dezembro, após a diplomação dele e do seu vice-prefeito, Enderson Guinho (Cidadania). Afirmou ter encerrado o período de descanso com a família após a campanha, classificada por ele como “extenuante”.

Hoje, segundo a assessoria do prefeito eleito, Augusto cumpre agenda em Salvador, visitando secretarias do Governo do Estado e fazendo contatos políticos, pois “deseja estabelecer” bom relacionamento “com o governador Rui Costa (PT), secretários estaduais e dirigentes de fundações e autarquias”.

Ainda sobre as especulações do primeiro escalão, o prefeito disse estar tranquilo e compreender a ansiedade pelos nomes do primeiro escalão do seu futuro governo. “Há momento certo para tudo. Nosso compromisso é mudar a gestão pública. Fazer o melhor para as pessoas”, finalizou.

TRANSIÇÃO E GOVERNO

Nesta semana, Augusto anunciou a sua equipe de transição de governo. Nela, estão nomes cotados para compor o seu secretariado. Dentre os nomes, Enderson Guinho e Júnior Brandão já foram nomes antecipados por Augusto como secretários do seu futuro governo em entrevista à Interativa FM. Guinho deve ocupar a Pasta de Esporte e Júnior a de Educação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *