Tempo de leitura: < 1 minuto

A Buriti abriu seleção de profissionais para a nova loja do grupo que será aberta no Shopping Jequitibá, em Itabuna. De acordo com a diretora de Gente e Gestão, Maria Luíza Leão, serão abertas vagas para Vendedor, Conferente, Assistente Comercial, Serviços Gerais e Operador de Caixa.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@lojasburiti.com.br até o próximo dia 12 de dezembro. O novo empreendimento faz parte do plano de expansão das Lojas Buriti.

A nova loja deverá ser inaugurada em março, conforme anúncio feito pelo grupo há duas semanas. A unidade no shopping itabunense será a segunda em Itabuna. O grupo possui filiais também em Ilhéus e Itacaré.

18 respostas

  1. Boa noite me enviaram esse link sobre trabalho.Moro em itabuna e gostaria de fazer parte dessa equipe.E tem uma área que gosto muito serviço gerais .Me de uma oportunidade obrigada .Boa noite

  2. Boa tarde, me chamo Maiara Almeida Brito, sou de São José da Vitória- Ba, tenho 27 anos e estou a procura de trabalho preciso muito trabalhar aqui na minha cidade não têm muita oportunidade como sempre em cidade pequena, gostaria muito de fazer parte do grupo da buriti, já coloquei currículo em vários lugares mais nada de me chamar, já trabalhei no mercado dos meus pais durante 5 anos, ja trabalhei também como atendente de loja de calçados e Cama mesa e banho é como recepcionista de pousada em Arraial Dajuda, altamente fasso sorvete caseiro fasso pão caseiro vendo de tudo um pouco pra ir se virando na vida, porque pretendo fazer uma casa aí com um emprego com carteira assinada é melhor pra se conseguir meus objetivos em nome de Jesus, pesso a ajuda de vocês que verem esse meu comentário que me dê uma chance prometo não desperdiçar essa oportunidade. Desde já agradeço. Meu telefone (73) 98846-5104. Obrigado

    1. Meu nome é Clarice Alves Souza tenho 37anos e gostaria muito de ter uma oportunidade de emprego na area de serviços gerais tenho experiência na carteira,prometo dar o meu melhor,prometo ser pontual com os horários.
      Estou desposta a ajudar no que for necessário para o crecsimento da empresa.
      Gostaria de ter uma oportunidade para provar que sou capaz ..
      Tenho muita facilidade em fazer amizades desde de ja agradeço pela oportunidade de enviar meu comentario.
      Gostaria muito de fazer parate dessa familia Buriti.

  3. Bom dia gostaria muito ficaria feliz e sastifeita de participar do quadro da equipe de vcs mostrar todo meu esforço habilidade e desempenho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *