Time do Vitória da Conquista está na próxima fase da série D
Tempo de leitura: < 1 minuto

As equipes do Vitória da Conquista e Salgueiro fizeram, no domingo (6), um jogo emocionante pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em um duelo de sete gols, no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, o time do sudoeste da Bahia venceu por 4 a 3.

Com resultado, o Vitória da Conquista obteve vantagem para o confronto de volta. A partida que decidirá com quem ficará com a vaga será no próximo domingo (13), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

No primeiro tempo, o Bode aproveitou melhor suas chances e abriu 2 a 0 no placar. O primeiro gol saiu aos 21 minutos, em finalização de Washington após assistência de Lucas Franco. Aos 45 min, Roni recebeu passe em escanteio curto, avançou e cruzou para Henrique ampliar. Já na etapa final, Rodrigo desviou de cabeça em cobrança de falta aos seis minutos e marcou o terceiro dos baianos.

O Salgueiro não se abateu com a grande desvantagem e partiu para cima. Logo depois do gol sofrido, Renato foi derrubado na área e a arbitragem deu o pênalti. Na cobrança, o camisa 10 bateu e diminuiu. O Vitória da Conquista fez o quarto aos 18 minutos – mais uma vez com Henrique, após duas tentativas.

No entanto o Salgueiro se recuperou rapidamente de novo e marcou duas vezes em sequência: aos 22, Cesinha apareceu livre na área e deixou o placar em 4 a 2. No lance seguinte, em nova penalidade, Renato fez o terceiro e fechou o marcador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *