Faculdade abre inscrições em processo seletivo para contratar professor
Tempo de leitura: < 1 minuto

Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública de Professores para o curso de Medicina Veterinária da Faculdade UniFTC de Itabuna. Os interessados têm até o dia 20 de janeiro para assegurar participação no processo. Os candidatos devem encaminhar toda documentação indicada via e-mail (rh.ita@ftc.edu.br), tendo como assunto da mensagem “Seleção Docente Medicina Veterinária”.

O processo seletivo prosseguirá com a divulgação da homologação das inscrições, que acontecerá no dia 25 de janeiro. Em seguida, a comissão responsável pela seleção fará a análise de currículos e entrevista com os candidatos. O processo será encerado com a aula pública ministrada pelos concorrentes, de 1 a 3 de fevereiro. Os pontos e a bibliografia podem ser consultados no edital.

De acordo com o edital, os documentos necessários são diploma de graduação, currículo lattes atualizado, diploma de titulação máxima (os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor), Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Os docentes serão selecionados para as seguintes disciplinas: Laboratório Clínico Veterinário, Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia Veterinária e Técnica Cirúrgica, Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, Clínica e Cirurgia de Animais Silvestres, Bovinocultura e Bubalinocultura, Caprinocultura e Ovinocultura, além de Nutrição e Alimentação Animal. As vagas para o processo seletivo não serão para contratação imediata.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *