Tempo de leitura: < 1 minuto

A direção do Hospital São Lucas, de Itabuna, receberá nas próximas semanas R$ 2 milhões, segundo o deputado federal Paulo Magalhães (PSD). “Esses recursos servirão para a reabertura, reforma e manutenção daquela importante unidade de saúde, e contribuirão para viabilizar o atendimento principalmente da população carente do município”, acrescentou o parlamentar baiano.

Em entrevista ao Blog do Bené, no início da manhã desta segunda-feira (11), Paulo Magalhães anunciou também que nesta terça-feira estará em Salvador com o prefeito de Itabuna para discutir o assunto e buscar alternativas para a Saúde do município. Augusto Castro deverá estar acompanhado das secretárias Lívia Mendes (Saúde) e Sônia Pontes (Planejamento).

“Com o prefeito Augusto Castro, vou discutir recursos financeiros destinados à Santa Casa de Itabuna. A instituição e o município precisam desses, que ainda estão presos, mas que precisam ser liberados, porque agora Itabuna está sendo administrada por gestores sérios e que tem mãos limpas”, garantiu Paulo Magalhães.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *