Prefeitos de Itabuna e Ilhéus se reuniram para discutir estratégias de governança regional
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os prefeitos de Itabuna e Ilhéus, Augusto Castro e Mário Alexandre (Marão), estão dispostos a estreitar os laços entre os dois municípios num projeto de desenvolvimento para o Sul da Bahia.

Ambos do PSD,  os mandatários se reuniram nessa segunda-feira (11), no centro administrativo da cidade litorânea, para discutir estratégias de governança regional. O vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), também participou do encontro. “Para nós é uma honra ter um colega de partido, amigo e com os mesmos interesses na reconstrução da nossa região. Buscaremos parcerias jamais vistas em vários governos que passaram”, disse Marão.

Augusto agradeceu a receptividade e teceu elogios ao correligionário. “Quero agradecer a recepção do prefeito Mário Alexandre e dizer da importância de Ilhéus e Itabuna se unirem num projeto de desenvolvimento regional. Estamos tratando desse alinhamento, porque Mário tem realizado muito pela saúde, educação, ação social e saúde, principalmente nesse momento de pandemia”.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.