Carro com militares foi atacado por traficantes
Tempo de leitura: < 1 minuto

O coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios de Salvador, delegado Guilherme Machado, anunciou, nesta terça-feira (19), a prisão de dois suspeitos de envolvimento na troca de tiros que matou o sargento da Marinha, Jeferson Jorge Santos da Silva, de 29 anos.

O sargento foi atingido na madrugada de hoje, na localidade do Coroado, em São Marcos, em Salvador. Um terceiro envolvido na troca de tiros está sendo procurado pela polícia. Jeferson Jorge servia no Rio de Janeiro e estava de férias na capital baiana.

Os dois suspeitos presos estão custodiados em um hospital, para onde foram socorridos após também ficarem feridos no confronto. Um policial militar, que estava em companhia do sargento, foi ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça.

O soldado informou que estava com o sargento Jeferson Jorge num bar no Jardim Nova Esperança e, na saída, foram abordados por três mulheres que pediram carona. Depois de deixar as mulheres na localidade do Coroado, o PM e o sargento foram interceptados por traficantes e reagiram. Jeferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *