Tempo de leitura: < 1 minuto

Após recesso de final de ano, a unidade do Sebrae Bahia em Ilhéus, responsável por atender a região Sul do estado, retoma a realização de eventos presenciais em 2021. Para iniciar as atividades, a programação contemplará os futuros empreendedores com a Sexta da Oportunidade, com a oficina gratuita “Como Planejar o seu Negócio?”, no próximo dia 29 de janeiro, na sede do Sebrae em Ilhéus e em Itabuna.

As oficinas serão conduzidas pelos especialistas em pequenos negócios do Sebrae Marília Enéas, em Ilhéus, e Michel Lima, em Itabuna. As inscrições podem ser feitas online ou pelos telefones (73) 9 9974-2263 ou 3634-4068, para Ilhéus. Já em Itabuna, os telefones são (73) 99974-2262 ou 3613-9734. Os encontros seguem os protocolos sanitários de prevenção à pandemia do novo coronavirus, com distanciamento mínimo entre os participantes, aferição de temperatura, além de uso obrigatório de máscara.

A Sexta da Oportunidade aborda conteúdos de interesse de quem deseja começar a empreender, a exemplo de modelo de negócio, plano de negócio, direitos e obrigações do MEI e tendências de mercado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *