Confira o edital no link abaixo
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae Bahia tornou público nesta terça-feira (09) as inscrições para o Credenciamento de Pessoas Jurídicas para integrarem o Cadastro de Pessoas Jurídicas Prestadoras de Serviços de Consultoria e Instrutoria do Sebrae/BA nº 01/2021. Acesse o edital aqui.

Diferente dos editais anteriores, a publicação deste ano traz a inscrição permanente, o que permite às empresas credenciadas a possibilidade de fazer alterações em suas áreas e subáreas quando necessário, além de viabilizar a entrada de novas empresas a qualquer momento.

Outra novidade é a inclusão das Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada (EIRELI) e Sociedade Limitada Unilateral (SLU) na lista de aptos ao credenciamento, se juntando às Sociedades Empresárias e Sociedades Simples. Não poderão se credenciar Empresário Individual, Microempreendedor Individual, Cooperativas e Associações.

O Sebrae, ainda, incluiu 60 novas subáreas e uma área de credenciamento, o que favorece o atendimento de demandas em novas temáticas. A partir de agora, também será permitido o credenciamento por setores e segmentos. Para dar mais celeridade ao processo de credenciamento, não haverá a necessidade de envio de documentos físicos. A partir deste edital, a inserção da documentação listada e análise será feita por meio digital, dentro do sistema da inscrição.

O credenciamento não obriga a instituição a efetuar qualquer contratação, os inscritos e aprovados nas duas etapas do processo podem ser chamados para prestar serviços em eventos e capacitações do Sebrae quando houver demanda, não havendo a necessidade de cumprir regime de exclusividade

Inscreva-se aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.