Feira vai acontecer no Espaço Cultural Professor Josué Brandão, nas manhãs de quinta
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente anunciou a volta da Feira de Produtos Orgânicos. A iniciativa  do Centro de Agroecologia e Educação da Mata Atlântica (OCA) tem o apoio da Prefeitura de Itabuna e da Câmara de Vereadores. A feira será às quintas, a partir do dia 25, das 8 às 11 horas, no Espaço Cultural Professor Josué Brandão.

Coordenador da Estação Orgânica de Arapiraca e integrante da OCA, Cláudio Lyrio, um dos expositores e articuladores, explica que o Centro de Agroecologia reúne agricultores que colocam os seus produtos diretamente à disposição dos consumidores em 25 barracas padronizadas cedidas pela Prefeitura.

“Sabemos dos cuidados necessários em tempos de pandemia. Então, teremos poucos vendedores, o essencial para garantir bom atendimento aos clientes. Além disso, todos usarão máscaras e álcool gel 70% e há o distanciamento entre as barracas. Tudo seguirá como previsto nos protocolos de proteção de saúde e da vida”, explicou Lírio.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Moacir Smith Lima, afirma que a volta da Feira de Produtos Orgânicos faz parte das ações da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD) em apoio à agricultura familiar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *