Joab Tavares foi morto no bairro Monte Cristo|| Fotomontagem Verdinho Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Itabuna identificaram e apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de Joab Tavares dos Santos, de 44 anos. O crime ocorreu na noite do último dia 20, na rua V, no bairro Monte Cristo, depois de uma confusão entre Tavares e a companheira dele.

Um garoto de 16 anos foi apreendido e está à disposição do Ministério Público da Bahia (MP-BA). De acordo com a Polícia Civil, o menor confessou participação no crime, que teria sido ordenado por traficantes da região do Monte Cristo. Ele teria relatado que a ordem de execução depois da vítima ter agredido a companheira.

O outro suspeito de envolvimento no crime, um adolescente de 17 anos, foi localizado no bairro Monte Cristo, ferido por disparos de arma de fogo. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Esse menor teria feito os disparos que atingiram a vítima.

Segundo investigações, depois de uma discussão com Joab Tavares, a companheira dele, identificada como Vanilza Teixeira, de 25 anos, foi para um bar onde começou a beber com outras pessoas. Horas depois o homem foi morto a tiros, na entrada de casa da mãe. A fotoimagem é do VerdinhoItabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *