Amanda Nunes vence e segue com cinturão|| Foto UFC Brasil.
Tempo de leitura: < 1 minuto

A baiana Amanda Nunes defendeu pela 2ª vez o cinturão peso-pena, neste sábado (6), ao vencer a australiana Megan Anderson por finalização, com uma combinação de triângulo e chave de braço ainda no 1º round no UFC 259.

Apesar da desvantagem de envergadura, Amanda não demorou a conectar duros golpes que atordoaram Anderson. A australiana então tentou aplicar uma queda, facilmente defendida pela baiana , que conectou mais alguns golpes antes de ir para as costas da adversária, encaixar um triângulo e estender o braço de Megan, forçando-a a bater em desistência ainda no 1º round.

Amanda Nunes, que se tornou mãe no último mês de setembro, e comemorou o triunfo com sua filha Raegan e sua esposa, a também lutadora Nina Ansaroff no Octógono, consegue assim sua 7ª defesa de cinturão no Ultimate – além das duas pelo peso-pena, ela também defendeu o título do peso-galo em cinco oportunidades.

“Uma leoa é sempre perigosa, mas quando ela tem um filhote, ninguém pode pará-la. Ninguém vai me vencer, vou me aposentar com os dois cinturões”, disse Amanda após a vitória.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.