Jovens foram sequestrados em Porto Seguro. O corpo de um deles foi encontrado ontem.
Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia suspeita que integrantes de uma facção criminosa são responsáveis pelos assassinatos de dois jovens em Caraíva, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. O corpo de Ícaro Carvalho dos Santos foi encontrado na manhã de terça-feira (16), na Aldeia Indígena Xandó, com lesões profundas na cabeça e nos braços.

O amigo de Ícaro Carvalho, Davi Santos Souza está desaparecido. A polícia suspeita que o jovem também foi morto por integrantes do grupo conhecido como “Tribunal do Crime”. Testemunhas contaram que os amigos foram sequestrados pelos integrantes da facção criminosa.

Os dois jovens eram moradores de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, e teriam viajado ao extremo-sul do estado para trabalhar numa pousada durante a alta temporada. Os familiares das vítimas acreditam que os dois foram confundidos com outros bandidos.

Levado para o município de Santo Antônio de Jesus, o corpo de Ícaro Carvalho foi enterrado nesta quarta-feira. A polícia segue com a investigação para tentar localizar Davi Souza. Ninguém tinha sido preso até o início da noite de hoje.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.